sábado, 22 de janeiro de 2011

PRINCIPAIS EVENTOS DE MAXARANGUAPE - RN

Janeiro

06 - Corrida de Jangadas - Competições de embarcações de pequeno porte (jangadas, paquetes), com shows e sorteios. Local: Praia de Maracajaú

09 - Festa de Emancipação do Município - Entrega de obras de infra-estrutura, campeonatos esportivos, shows, etc. Local: Distritos do Município e sede da Cidade (praia)

- Festival de Verão - Torneios, campeonatos e shows nas praias do município. - Local: Praias de Barras, Caraúbas e Maracajaú

Fevereiro

- Carnaval na Barra - Bailes no Clube Princesinha, arena da folia com palco, iluminação e decoração. Local: Praia de Barra de Maxaranguape

- Festival de Verão - Torneios, campeonatos e shows nas praias do município. Local: Praia de Barras, Caraúbas e Maracajaú.

Junho

20 à 24 - São João de Maracajaú – Maracajuão - Homenagem ao padroeiro do distrito (São João Batista), resgate das tradições culturais, apresentações culturais, pau de sebo, barracas de comidas típicas. Local: Praça Central de Maracajaú

Dezembro

08 à 20 - Festa da Padroeira do Município - Nossa Senhora da Conceição. Quermesse, novenas, leilão, shows, barracas. Local: Praça da Matriz

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENTE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR